E inventei de craquelar as unhas. Passei um laranjão fluor e craquelei com preto. Quando olhei prás minhas unhas, pensei comigo mesma: "Caramba, essas unhas não são minhas. Como que fui fazer isso? Cade aquele azul lindo que e queria passar?"
E dito e feito. Tirei tudo (
Quando terminei de passar, tirar os borrões, já eram 22 horas. E isso em meus pensamentos, iria demorar horas e mais horas prá secar. Mas não me importava o tempo, e sim o resultado, afinal, ficou quase um holográfico. Isso foi o que me deixou mais feliz ainda. Olhar para minhas mãos e ver elas quase "holografadas".
Quando foi 22:30, eu já estava caída de sono, e pensei: "Seja o que Deus quiser. Se sair ou ficar marcadinho, amanhã antes mesmo de eu sair de casa (
Mais uma vez me surpreendi com o bonitão. Estava ele, intácto. Vejam as fotos:
hehehe...
Eu avisei que era maravilhoso...
Acreditem, pessoalmente ele brilha muito mais do que vocês podem imaginar.
E ai... curtiram como eu?
Quer dizer, eu sou meia suspeita em falar que ficou lindo né... afinal, estou em uma fase azul da vida, rs...
Para vocês terem idéia disso, a Dani chegou prá fazer as unhas dela, e me disse: "Nooooossaaaa... que azul lindo, mega chiquérrimo... que pena que não tenho coragem de usar. Queria tanto ser como você, passar todas as cores, sem pensar em nada, rs. Você tá numa fase azul heim. Mal tira um já passa outro!!!"
Não falei, rs...
Espero que tenham gostado!!!
Um ótima quarta-feira e ótimo mês prá vocês!!!