terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dupla Linda!

Prata ou dourado?
Simples ou com brilhos?

Gente, imagina uma pessoa quando está doida a procura de um certo produto. Pronto! Vocês acabaram de me imaginarem em busca de dois esmaltes, rs! Depois de tanto procurar, enfim, encontrei-os, e no shopping ainda, rs. São os Impala Cromo.

Meninas, os vidros são maravilhosos. Um brilho de dar inveja. Aí, então, depois de babar nos vidrinhos, resolvi testar as cores. Vou mostrar pra vocês o Prata e o Ouro.










Bonito, néh?! Mas poderiam ter muito mais brilho, não acham?! Já pensou que perfeição? Imaginem agora, se o esmalte fosse igual ao vidro. Que desse prá se espelhar, rs. Mas é como já falei prá vocês, na minha opinião, ele deveria ter muuuuito mais brilho. E adivinhem  que eu fiz prá ficar do meu gosto? Mais uma misturinha beeem básica.









Agora, vou contar sobre as misturas. O Impala Cromo Prata, foi misturado com o Glitter Forte 366 da Hits. Já o Impala Cromo Ouro misturei com o Glitter Forte 365 da Hits. Em ambas misturas foi passada duas camadas do Impala Cromo e uma do Glitter Forte da Hits. E ai meninas, agora é com vocês. O que acharam???   \o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...