quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olá Blogueiras!

=]

Olá, tudo joinha?

Bom, vamos lá prá mais uma postagem, né?!
Ontem eu estava pensando em cores de esmaltes... e me veio na cabeça de testar dois tons de azuis, que por sinal, um mais lindo que o outro. São dois tons parecidos.

Um da Impala e outro da Big Universo.

Os embora os tons sejam parecidos, o Celestial da Big Universo, é pouca coisa mais escuro do que o Água Fresca da Impala.
Bom, eu simplesmente achei lindo as duas cores. Eu amooo azul. Mas pensei em mudar os tons, rs, e adivinha???
Passei por cima de cada um deles A Cobertura Transformadora de Cores da Colorama na cor Reflexos Azualdos.

Agora me falem, ficou maravilhoso, né?!?!?
Um azul lindissimo com brilhos, ficou perfect! rs

Bom meninas, gostaram?
Então comentem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...