segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rosinha Lindo

Olá...
Bom, nunca pensei em passar um rosinha nas minhas unhas. Até porque sou viciadérrima em esmaltes escuros, acho que ficam muito mais lindos em minhas mãos. Mas hoje, estava pensando em passar algumas cores para mostrar a vocês. E a primeira cor que me veio na cabeça foi um rosinha, rs... quem me dera.

E podem acreditar, mas eu ameeeei, rs! Vou mostrar pra vocês, qual foi o rosa que tocou meu coração.


É o Amore mio, da Avon. Ele é um rosa beeem delicado, é cremoso, mas para ter uma cobertura perfeita, precisei passar 3 camadas, pois com 2 ficou algumas manchas.
Mesmo sendo 3 camadas, eu simplesmente ameeei essa cor. E podem ter certeza, vou passar ela, muitas e muitas vezes!!!
Gostaram também, galera?
Então comentem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...