segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Azul

Bom dia a todos. Hoje quero mostrar a vocês, o esmalte do fim de semana. Azul. Estava eu querendo um para passar em minhas unhinhas, e decidi por essa cor, rs. Calma, não é um simples azul, é um beeem brilhante, rs.
Passei o 370 da Hits, o Glitter Forte. Ficou um brilho lindo. Mas ai, decidi passar por cima mais um brilhinho (nem queria aparecer, neh) o Água Marinha da coleção Luzes Holográficas da Mohda. Tirei varias fotos, para que pudessem ver em varios locais os brilhos deles.

Vejam:









Bom, agora vamos as informações, né?

Passei 2 camadas do 370 Glitter Forte. Ele cobre muito bem a unha. Mas, acho que ele fica um pouquinho grossinho e áspero. Por esse motivo, decidi passar uma camada por cima do Água Marinha da Mohda, para ver se não ficava áspero. Mas mesmo assim, ficou um pouquinho.
Mas enfim, isso não me fez importância nenhuma, rs, afinal, achei que meu azul ficou tão lindoooo, rs (pouco convensida, neh).

E ai, gostaram?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...