quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Misturinhas - Parte 1

Quem nunca fez uma misturinha de esmaltes, para tentar fazer uma outra cor?
Muitas vezes, fazemos e ficam lindas, outras vezes, não ficam legais.
Nesse post quero mostrar a vocês, 5 misturinhas que eu acho lindas.

Bom, vamos a elas?

Primeiramente vou mostrar a foto. O primeiro esmalte vai por baixo, e o segundo é por cima. E apenas uma camada de cada um, ok? Vou mostrar as fotos dos vidrinhos e em seguida a foto da misturinha, uma com flash e outra sem.  Vamos a elas:



Amarelo Pop Art da Colorama + Cajá Manga da Impala



Atrevida da Colorama + Coral Chic da Colorama

Frapê da Hits + Cintura  Baixa da Risqué

Evolution da Eliana + Verde da Dote


Bikini da Mohda + Vega da Eliana


São lindas, né?!
Bom, agora quero pedir a ajuda de toooodas vocês.
É que é assim. Eu gostaria de estar fazendo muuuuitas misturinhas para poder mostrar a todas vocês, a cor que fica. Mas para isso, preciso que vocês me ajudem também, rs.
Se souberem uma mistura que fique bonita, e que vocês gostem, me deixem um comentário contando quais são.
Vou passar todas elas, como fiz acima, e postar para verem como ficou, ok?
Bom meninas, é isso... espero que tenham gostado dessas. Em breve venho trazer mais prá vocês.
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...