sábado, 22 de janeiro de 2011

Océane Femme

Produtos práticos e modernos para usar a qualquer hora e em qualquer lugar




Os lenços removerdores de esmalte não contém acetona na composição. Hidratante e emoliente, eles auxiliam inclusive na remoção de cutícula. Ideais para ter sempre à mão! Afinal nunca se sabe quando o esmalte vai borrar ou lascar. Disponíveis em embalagens de 25 unidades e também na versão profissional com 100 unidades.












Os lenços removedores de maquiagem contêm na formula fitamina E, um poderoso antioxidante, que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada. Podem ser encontrados em potinhos de 25 unidades.







As mini lixas Océane Femme vem embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vem em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. São três versões de romanticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto e duas ultra modernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.


Bom meninas...
Testei todos eles, e simplesmente ameiiii
sem contar com os cheirinhos, são maravilihosos!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...