sábado, 15 de janeiro de 2011

Unhas do final de semana!

Estamos em mais um final de semana, rs.
E nesse, eu quis ousar um pouco nas unhas, fazer algo diferente, e alegre.
Que aparesesse, e que chamasse muito a atenção (risos).
Fois aí, que olhando meus esmaltes, me veio uma idéia de pintar uma unha de cada cor.
Mas, 10 cores? Não é muito? Eu achei, e usei apenas 5 cores. Vejam:




Colorido?
Um pouco, né?
Mas as cores são delicadas (eu acho).
Vamos a elas?
  • Azul Celeste (Colorama)
  • Frapê (Hits)
  • Férias (Hits)
  • 214 (Hits)
  • 219 (Hits)
Bom, teve quem me chamou de doida, teve quem adorou, rs.
Agora vou mostrar os lindos e coloridos vidrinhos:




 1 Esmalte Colorama e 4 Hits.
Aí fica a dica, quem quiser ousar, aparecer, e gostar como eu, é só fazer o mesmo, rs
Espero que gostem

Deixem suas opiniões.
Vamos ver quantas de vocês vão gostar e quantas vão achar muita coisa, rs

Kiss


\o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...