quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3 irmãs, 6 mãos, 3 cores

Gente...
Lembram do meu esmaltezinho azul brilhantérrimo que mostrei a vocês?
Então, resolvi tirar uma foto, junto com as unhas de minhas irmãs.
Uma de esmalte vermelho e a outra de verde.

Big Universo, Hits, Mohda e Ludurana, foram as marcas usadas. Vamos as fotos?

Será que vocês irão gostar de algum?


Bom, as unhas verde é da minha irmã mais nova. Foi ela mesma que fez as unhas, rs... vai puxar prá irmã mais velha (eu) rs...
Ela usou o verde da Ludurana que chama Amorosa. (mas amor não lembra vermelho?)

As unhas vermelhas, são de minha irmã do meio. Também foi ela mesma quem fez suas unhas. Ela já usou um vermelho beeem aberto, que é o Epopéia da Big Universo.

E o meu azul vocês já sabem. É o 370 da Hits, o Glitter Forte, junto com o Água Marinha da coleção Luzes Holográficas da Mohda.

Azul, vermelho e verde.

Qual cor mais agrada a cada um de vocês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...