sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais uma comprinha

E depois do feriadão, venho mostrar prá vocês mais uma pequena compra que fiz. É feriado sim. Ontem foi niver de minha cidade!!! Aí, como era tudo fechado aqui, fui dar um rolé na city vizinha. Magina que não fui atrás de esmaltes, neh?! Mas maneirei. Apenas 50 vidrinhos (pouquíssimos, perto de outras que fiz). Entrei na primeira loja, olhei aquele mundo de esmaltes, e peguei apenas 3. O.o Sim... só 3... até eu fiquei admirada e falei.... Genthhii, nunca comprei tão pouco esmaltes como agora (risos). Mas saindo dessa loja, adivinhem, entrei em outra. E lá tinha os Passe Nati, esmaltes que nuuunca consegui encontrar. As vendedoras estava pondo nas prateleiras naquele momento. Sorte a minha né?! Mas não tinham muitas cores não =/... e peguei as que tinham. Comprei varias cores do Dote também, pois tenho alguns... e mais sempre são bem vindos. Eliana, Mohda, Ana Hickmann, Ludurana e Big Universo também foram outras marcas que entraram para minha pequena compra de esmaltes. Aí... vi umas lixas de unhas que vem empacotadinhas com 12 unidades cada. Achei tão fofinho, que peguei 10 pacotinhos. 5 das lixas grandes e 5 das pequenas. Vou mostrar as fotos para vocês.

Vejam:



Pouquinhos, neh?
Mas fiquei realizada... é tão bom quando encontro cores e marcas que ainda não tenho, rs...
Bom, galera, é isso...
Meu feriado rendeu bons frutos!!!

Bom final de semana a todos!!!

Kiss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...