sexta-feira, 25 de março de 2011

Manteiga Emoliente - Granado

Galera, com esse calor que estava até uns dias atras, acabamos f icando com os pés ressecados, querendo ou não, mas ficamos. E o meu não estava diferente. Eu amo tênis, mas no calor só vai chinelo, rasteirinhas, sandália e descalço mesmo, né. E com isso, meus pézinhos ficaram muuuito ressecados. Quase que chegaram a partir =/. Mas ai, começei a usar o creminho da Granado, e adivinhem?

Meus pés mudaram, rs. Hoje estão suuuper lisinhos e macio. Galera, esse creminho na minha opinião, está mais que aprovado. Eu já tinha usado vários outros, eles até que ficavam melhor, mas dai dois ou três dias, já voltavam como antes. Agora com esse, está muito bom. Tem dia até que esqueço de passar (risos), e mesmo assim, ficam muito bom. Vejam qual é que estou usando:




Quem ainda não experimentou, experimente!!!
A-PRO-VA-DÍS-SI-MO!!!

Fica a dica!!!

Kiss...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...