quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fio a Fio

Para cada tipo de rosto, existe um desenho perfeito de sobrancelha. Descubra qual o seu!

Acertar no modelo de sobrancelha significa valorizar os traços do rosto e até disfarçar pequenos defeitinhos, que podem ficar ainda mais evidenciados com um desenho inadequado. Por isso, na hora de descobrir qual o melhor estilo para você, procure um profissional. O certo é apenas eliminar os fiozinhos a mais, definindo melhor o formato. Cuidado, ainda, para não afinar e arquear demais, o que deixa o olhar envelhecido e arregalado.



Desenho Individual
Com uma boa pinça, é possível adequar o formato da sobrancelha com as caracteristicas de sua face. As donas de olhos grandes, por exemplo, não devem exagerar na depilação, tirando apenas os excessos. Caso contrário, os olhos parecerão ainda maiores. Já para quem possui um nariz proeminente, o ideial é tirar bem o meio das sobrancelhas. A mesma dica, vale para olhos próximos demais, pois uma boa limpeza entre os arcos cria a sensação de distanciamento. Dessa forma, basta evitar a depilação excessiva entre eles para equilibrar o visual de quem possui olhos afastados.

Arco Perfeito
- Evite usar cera na hora da depilação. Essa técnica aumenta a flacidez das pálpebras e você pode mudar o desenho do arco ao retirar demais os pelos.

- Dê intervalos de 15 a 20 dias para fazer a limpeza da sobrancelha, pois, antes desse periodo, os pelos não estão grandes o suficiente para serem retirados e podem acabar quebrando.

- Corrija falhas com um pouco de sombra marrom. Evite o uso de lápis, principalmente o preto, para o visual não ficar artificial demais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...