segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma parceira - Fiovit Cosméticos

É muito importante para nós, blogueiras, quando grande empresas decidem patrocinar nossos blogs, e nos enviam produtos, para que possamos testar e claro, divulgá-los. Hoje não foi diferente. O carteiro chegou em meu portão, e me entregou uma caixa (super pesada). Pensei: "o que será que tem dentro???". Assinei o papelzinho deles e corri abrir a caixa. Me deparei com tanta coisa que fique doida. Tinha...
shampoo, creme condicionador, creme para pentear, creme umidificante, máscara de hidratação e tratamento de choque. Num falei que era muuuita coisa??? Amei.
Agora vou contar prá vocês, sobre cada um dos produtos. Primeiro, vejam as fotos de tudo.


São produtos para cabelos quebradiços e ressecados por uso de coloração e relaxamento, a base de seiva de quiabo e com queratina!!!

Agora, vou contar sobre cada um.

Shampoo sem sal é ideal à manutenção dos cabelos quimicamente tratados. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina. 
Como usar: lave os cabelos com o shampoo massageando bem. Enxague e repita a operação. Os cabelos estão limpos e reparados para a segunda fase. Com os cabelos molhados aplique o creme condicionador Seiva de Quiabo Fiovit massageie por 3 minutos e enxague. Em seguida aplique a Máscara massageando bem e espalhando do comprimento às pontas até que se forme uma máscara de creme. Deixe hidratar por 20 minutos usando uma touca de alumínio e enxague retirando todo excesso. Deixe secar naturalmente ou use secador e escova de cabelos, e aplique uma fina camada de reparador de pontas para acentuar o brilho e a sedosidade dos fios.




Creme Condicionador ideal à manutenção dos cabelos quimicamente tratados. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina. 
Como usar: lave os cabelos com o shampoo massageando bem. Enxague e repita a operação. Os cabelos estão limpos e reparados para a segunda fase. Com os cabelos molhados aplique o creme condicionador Seiva de Quiabo Fiovit massageie por 3 minutos e enxague. Em seguida aplique a Máscara massageando bem e espalhando do comprimento às pontas até que se forme uma máscara de creme. Deixe hidratar por 20 minutos usando uma touca de alumínio e enxague retirando todo excesso. Deixe secar naturalmente ou use secador e escova de cabelos, e aplique uma fina camada de reparador de pontas para acentuar o brilho e a sedosidade dos fios.



 Creme para Pentear ideal à manutenção dos cabelos quimicamente tratados. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina. 
Como usar: lave os cabelos com o shampoo massageando bem. Enxague e repita a operação. Os cabelos estão limpos e reparados para a segunda fase. Com os cabelos molhados aplique o creme condicionador Seiva de Quiabo Fiovit massageie por 3 minutos e enxague. Hidrate seus cabelos com a máscara uma vez por semana, se preferir use touca de aluminio para uma hidratação mais intensa e faça a manutenção diária com o creme para pentear Leave-in aplicando nos cabelos uma porção espalhando por todo comprimento e principalmente nas pontas. Deixe secar naturalmente ou se quiser um efeito mais liso use o secador.



Unidificador Seiva de Quiabo Fiovit. Leave-in, para manutenção de cabelos tratados com química. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina. Sua fórmula eficaz reduz o volume, dá brilho, suavidade, maciez e umidade aos seus cabelos.
Como usar: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador Seiva de Quiabo Fiovit aplique uma porção de creme umidificante Leave-in nos cabelos espalhando por todo comprimento e principalmente nas pontas massageie bem modelando os cachos. Reaplique sempre que sentir necessidade de hidratação e deixe secar naturalmente.



Para recuperar a beleza e a saúde de seus cabelos, é preciso fazer a reposição da queratina perdida tanto nos processos quimicos como perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina.
Como usar: Lave os cabelos com shampoo sem sal  Seiva de Quiabo massageando bem até formar fara espuma, e enxague, repita a operação em seguida com os cabelos ainda molhados aplique a máscara Seiva de Quiabo massageando da raíz às pontas e deixe hidratar com touca termica ou aluminio por 20 minutos. Seque o excesso com uma toalha e deixe secar naturalmente.Caso queira um efeito mais liso e brilhante aplique uma fina camada de reparador de pontas e finalize com secador e escova de cabelos.



 Diz-se dos cabelos ser a moldura do rosto, cabelos bem tratados, brilhantes e sedosos aumentam sua auto-estima e deixam você de bem com a vida. A fórmula concentrada do creme de tratamento de choque ação instantânea Seiva de Quiabo Fiovit é ideal para tratamento, manutenção e reparação de cabelos quimicamente tratados. Nos processos quimicos os cabelos perdem queratina ficam ásperos e porosos com uma aparência indesejável. Para recuperar a beleza e saúde de seus cabelos é preciso fazer a reposição de queratina perdida tanto em processos quimicos como nas agressões naturais do dia-a-dia como sol, poeira, agua do mar ou piscina.
Como usar: Com os cabelos limpos e molhados aplique todo o conteudo do sachê, espalhando da raiz as pontas. Massageiei bem com a ponta dos dedos e deixe agir por 15 a 20 minutos ou se preferir use touca termica por 15 minutos e enxague retirando todo o excesso. Deixe secar naturalmente ou faça uso do secador.



Já contei sobre todos os produtos que recebi.
Agora vou falar sobre o shampoo, o condicionador e o creme para pentear.

Bom, num vi a hora de usá-los. Corri lavar a cabeça para poder testar e contar prá vocês.
Geeeeeeeeeeeeente... acreditem... é perfeito.

Super concentrados. Com um pouquinho só, rende muuuuuuuuuuuuuuuuito. Eu simplesmente amei mesmo...

Sem contar que meus cabelos ficaram demais de macio e sem nada de volume (meus cabelos são encaracolados, do meio para as pontas)

A-PRO-VA-DÍS-SI-MO

Agradeço a Fiovit, pela atenção!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...