terça-feira, 10 de maio de 2011

Beauty Color Coloração de Cabelos e Esmaltes

A Beauty Color é uma marca muito conhecida por todas nós. Com muitas cores para deixar nossos cabelos cada dia mais lindo. E agora com uma novidade. Beauty Color, agora é esmaltes também!
Fui ao supermercado fazer compras e olhei as tintas Beauty (peguei uma prá tingir meus cabelos), e lá estavam as mesmas, com um brinde: um esmalte!!! Nossa, fiquei louca. Corri pegar. Cheguei em casa, fui fazer um swatche para var se era uma cor legal. Fiquei doida, com o tom de vermelho. Muito lindo.
Em nosso salão, nós usamos muito as tintas Beauty Color. As clientes adoram. E olhe, não é pouco tempo de uso não. São 12 anos fazendo a cabeça da mulherada com as tinturas Beauty Color.
Quero mostrar agora prá vocês, a embalagem da tintura + o vidrinho de esmalte.


Eu uso a tintura número 12.0, que é a Louro Muito Claro Especial.

Agora, vamos ao esmalte:

O esmalte de brinde foi o Merengue. É um vermelho aberto, muito lindo. Cada vidrinho de esmalte possui 8 ml. Como já falei, fiz o swatche, e nele pude comprovar que o esmalte seca super rápido. Na foto que tirei, ele está sem top coat. Vejam:

Lindo né?

E prá encerrar, vou mostrar a vocês, algumas das tinturas Beauty Color Kit, mas usadas pelas clientes:


E as tinturas profissional, mais usadas:



Bom, espero que tenham gostado do post.
Assim que eu for adquirindo mais esmaltes Beauty Color, venho mostrando prá vocês!!!

Abraços!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...