segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os 10 Mais da Semana 03/05 à 09/05

Bom dia a todos(as). Primeiramente, queria me desculpar pela ausência. Fiquei um pouco afastada do blog, devido a correria dos meus dias. Mas estou aqui, sempre que for possível, para trazer grandes postagens prá vocês.
E hoje, segundona, venho trazer, como de costume, os Top 10. Eu particularmente amei os mesmo. Tudo cores do momento mesmo. Nada de cores antigas. E adivinhem... muuuito brilho.
Vamos a eles:
Nome: Star
Marca: Risqué
Tipo: Cintilante (3D)
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Qualquer cor de esmaltes
Nome: Nunca Fui Santa
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star (Risqué)
Nome: Scarlett
Marca: Sancion Angel
Tipo: Holografico
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Sagittarius (Sancion Angel)
Nome: Sagittarius
Marca: Sancion Angel
Tipo: Glitter Forte
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Scarlett (Sancion Angel)
Nome: Na Mira 3D
Marca: Impala
Tipo: 3D
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Metal Glam (Impala)
Nome: Metal Glam
Marca: Impala
Tipo: Impala
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Na Mira 3D
Nome: Virgo
Marca: Sancion Angel
Tipo: Glitter Forte
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Neytiri (Sancion Angel)
Nome: Neytiri
Marca: Sancion Angel
Tipo: Holográfico
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Virgo (Sancion Angel)
Nome: Verde Militar
Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita:  2 camadas
Combina com: Star (Risqué)
10º
Nome: Bonequinha de Luxo
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star (Risqué)











Esses foram os 10 esmaltes mais usados  pelas clientes!
Vocês gostaram?
Como já disse, eu ameiii...

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...