segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os 10 Mais da Semana 26/04 à 02/05

Galera, já mostrei nesse post aqui, que temos uma nova empresa parceira do blog!
Isso, é muito importante, para o crescimento do mesmo, e para as empresas também!

Mas agora, o assunto é outro! TOP 10!!!

Só vou dar uma adiantadinha prá vocês...
Estava eu lá no salão agora, tirando fotos dos 10 vidrinhos mais usados pelas minhas clientes, e me assustei!
A semana foi muito simples...
Vejam:






Nome: Star
Marca: Rsiqué
Tipo: Cintilante (3D)
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Qualquer cor de esmaltes



Nome: Nunca Fui Santa
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



Nome: Bonequinha de Luxo
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



 4º
Nome: Nude Clássico
Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



Nome: Beijo Roubado
Marca: Colorama
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



Nome: Branco
Marca: Mohda
Tipo: Craquelado
Cobertura Perfeita: 1 camada
Combina com: Qualquer cor de esmalte



Nome: Champanhe
Marca: Colorama
Tipo: Cintilante
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Nude Clássico, Bonequinha de Luxo, Star



Nome: Samba
Marca: Ana Hickmann
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



Nome: Cappuccino
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 camadas
Combina com: Star



10º
Nome: Na Mira 3D
Marca: Impala
Tipo: 3D
Cobertura Perfeita: 1 ou 2 camadas
Combina com: Qualquer esmalte escuro










Bom galera, agora deixa eu explicar uma coisinha:
As combinações na maioria foram com o Star da Risqué!
Vocês podem pensar: "Nossa, mas que falta de criatividade, combinar apenas com o Star!?"
Mas como já falei prá vocês, eu venho aqui mostrar o que as minhas clientes usam!
E pelo incrivel que pareça, essa semana a maioria quis combinar com o Star!


Fora isso, o que vocês acharam?
Não disse que eu tinha levado um susto!!!

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...