sexta-feira, 3 de junho de 2011

Beauty Color... Nova Parceria do Blog

Galera, bom dia. Ontem eu comentei com vocês, que nós tinhamos fechado parceria com a Beauty Color. E essas parcerias para nós blogueiras, é mais que fundamental. Isso nos ajuda, nos da força para manter-mos nossos blogs cada dia melhor. Para vocês!!!
Demorei um pouco até conseguir contato com a Bony Plus, mas quando consegui, fiquei muito feliz.



Para minha felicidade, o carteiro bateu em meu portão e me entregou uma caixinha. Fiquei tão ansiosa prá abrir e ver o que tinha dentro, que até pedi que a cliente aguardasse um momentinho, rs.
Quando abri me deparei com essa caixinha:


Nossa, quanta curiosidade prá saber o que tinha dentro.
Abri ela, e me deparei com 6 belezuras de esmaltes!!! Olhem cada cor linda...


Os nomes são (da esquerda para a direita):
  • Trendy (Fosco)
  • Scorpion (Fosco)
  • Creta (Transparente)
  • Califórnia (Neon)
  • Daisies (Transparente)
  • Madri (Verniz - Cremoso)
Ainda não fiz swatches das cores, mas assim que estiverem prontos, trago para vocês verem!!!

Agradeço a todos da Beauty Color, pela atenção!!!


Site: www.bonyplus.com.br
Blog: www.blogbeautycolor.com.br
SAC: 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...