terça-feira, 14 de junho de 2011

Reformando meu vermelho!!!

Mostrei aqui prá vocês, o esmalte que usei no dia dos namorados. Um vermelho lindo, metálico. Mas como sou aquele tipo de pessoa, que ama o esmalte na hora, mas no outro dia não foi mais com a cara dele, resolvi mudar o estilo, rs. E fazer o que? Afinal ele estava intácto.
Bom, pensei em torná-lo fosco, mas como não sou muito fã, sei que iria odiar, rs. Então, pensei: "Por que não craquelar meu vermelho?".
Dito e feito...

Corri no salão pegar meus craquelados. E o único que achei combinar mais, foi um pretinho mesmo. Afinal, por cima do metálico vermelho, passei o Beterraba, e se eu craquelasse em branco, ficaria todo manchado.
Usei o preto da Mohda. E o resultado foi esse:



Bom, eu particularmente, não sou muito fã desses craquelados. Mas como está super na moda, porque não aderir também, né?!
Fiquei apenas dois dias com as unhas desse jeito. E já troquei o esmalte, por algo bem simples, que até eu estou estranhando.
Mas depois mostro como estão!!!

Curtiram meu craquelado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...