terça-feira, 19 de julho de 2011

Dicas para Ter um Loiro Platinado Perfeito

Ser loira e ter um cabelo de dar inveja! Todas as mulheres do mundo sabe bem do que eu estou falando… Ser loira tornou-se mais e mais desejado do que nós pensamos, e isso custa caro. Hoje me dia, quem quer se loira e chega nos salões e falar isso, logo os cabeleireiro veem se a sua pele e a tonalidade da mesmo combina perfeitamente dom a tendência do momento: o loiro platinado.
O loiro platinado é um processo de clareamento onde os seus fios ficam quase brancos e um efeito maravilhosos, que chamamos de: monocromáticos. Essa tonalidade perfeita já faz a cabeça de milhares de pessoas, entretanto, você tem que ter cuidados especiais se é isso mesmo que você quer, ficar loira e poderosa! O primeiro problema que você ira enfrentar é justamente o que os fios loiros tem para ficar amarelados ou muitas vezes ate alaranjados. Para que isso não ocorra, é ideal que você fala hidratação de 15 15 dias pelo menos com específicos.


Indicamos o creme da Vult para cabelos loiros ou grisalhos. Ele vem com uma coloração roxa o que faz com que o seu cabelo não mude de cor durante as lavagens. Um outro ponto importante? Quando você faz a descoloração, os fios ficam mais quebradiços e mais ásperos, por isso a hidratação vem também como parte do processo de selagem dos fios para que os mesmos fiquem com um aspecto bem bonito, brilhante e bem cuidadoso. Para você que quer ter um cabelo desses, dê preferencia para os cremes que sejam ricos em aminoácidos, nutrientes e queratina.

Para devolver a vida, o , e dar mãos movimentos as suas mexas, você também tem que fazer um processo de umectação que deve sim ser feito pelo menos uma vez por semana com duração de aproximadamente 15 minutos . com o passar do , depois que você sentir resultados satisfatórios, então você poderá fazer esse processo a cada 15 dias, ou seja, uma semana sim e a outra não.
Como você abre todo o seu cabelo para que essa descoloração seja feita, é importante que você saiba que todas as impurezas como as fumaças de poluição e de cigarro fazem parte do seu cabelo. Para que isso não aconteça, o que você pode fazer é um tratamento que seja bem forte em queratina, que ajuda e muito nesse processo de criação e reconstrução de todos os seus fios, dando a eles mais vida e mais brilho natural.


Falamos da hidratação de verá ser feita quinzenalmente, mas e no dia a dia, o que você tem que usar? Bom, primeiramente você tem que usar um produto especifico para o seu de cabelo, um que possua um PH balanceado e que ajuda a você recuperar a porosidade e a oleosidade dos seus fios e também auxilia no melhoramento da sua textura, o que dá mais vida a sua coloração.
Outra dica perfeita para você que quer ter o cabelo loiro platinado é que você use sempre um reparador de pontas, evitando que o seu cabelo adquiria um aspecto de vassoura e também não tenha nada de pontas duplas e que o óleo faça com que as pontas se selem de forma automática, o que dá um resultado bem mais bonito e bem mais macio para os seus fios. Pode fazer uso de leave- in? Sim!
De preferencia aqueles que tenham seus compostos a base de manteiga Karité ou óleo de abacate, que dão aos seus fios, um resultado bem macios, brilhantes e duradouro. Se você não quer ressecamento e nem nada disso, evite usar sempre a chapinha, o secador ou então o baby liss, devido a alta temperatura eles tendem a causar um ressecamento natural dos fios. Bom, agora que você tem todas essas dicas, é importante que você coloque todos os planos em pratica para que assim, você consiga um resultado mais bonito e duradouro.


Fonte: Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...