terça-feira, 5 de julho de 2011

Linha Hidra-Max Colágeno

Quem tem os cabelos crespos ou cacheados como os meus, sabe o quanto é bom usarmos produtos específicos e que dêem resultados. Meus cabelos são lisos até a orelha e as pontas cacheadas, porém armados, e já usei muitas marcas de shampoo, cremes, etc. Até que resolvi experimentar a Linha Hidra-Max Colágeno da Elsève L'oréal que para mim, foi uma maravilha.

Comprei a linha toda :

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Creme para pentear
  • Leite umidificador de cachos
  • Creme de tratamento
Meus cabelos são tingidos de loiro, e todo cabelo loiro acaba que ressecado.
Já faz um tempinho que estou usando essa linha de produtos, e estou simplesmente amando.
Nunca vi meus cabelos tão bonitos, soltinho, macio e hidratados.

Para quem tem os cabelos cacheados a crespos, fica essa super dica.
Garanto que irão amar, assim como eu!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...