terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu Piercing de Unhas + Jenny (Rivka)

Antigamente, quando estudava ainda, eu amava usar algo que ninguém tivesse coragem de usar (para ficar diferente, claro, rs). Usei por muito tempo Piercing nas Unhas. Cada dia um pingentinho diferente.
O tempo foi passando e acabei parando de usá-lo. Aí veio as aulas de violão (tive que ficar com as unhas curtinhas), e agora adivinhem: elas cresceram e voltei usar meu piercing nas unhas!!!
Furei a unha do dedo anelar da mão esquerda. E como de costume, minhas clientes ficaram doidas (rs). Algumas até que ficaram conformadas e amaram, como também outras me chamaram de doida e disseram que devia ter doído muito para furar.
Galera, furar as unhas NÃO DÓI!!! Claro, se furar na parte crescida (agora na carne, não faço nem idéia de como dee ser uma dor horrível, rs).
Tirei fotos para vocês verem meu piercing!!!
Querem ver?

Ah, antes, tenho que falar que o esmalte que usei foi o Jenny, holográfico da Rivka.
Foram duas camadas, e o resultado foi esse:












O esmalte é lindo de morrer, uma pena que durou apenas 3 dias nas minhas unhas =/
Ele começou a lascar facinho, porque será? Aconteceu isso com vocês também?

E quanto ao piercing, alguém ai já usou também?!

Gostaram?!

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...