sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Red (Glitter Gal)

A postagem de hoje, é para mostrar o esmalte que usei na semana passada.
Primeiramente gostaria de relembrar, que o Conversando Sobre Esmaltes, conseguiu parceira com a famosa linha de esmaltes importados Glitter Gal, e que para mim, foi de grande satisfação poder apresentar a marca aqui no blog.
Mostrei nessa postagem aqui, o esmalte Red , que as meninas me enviaram, mas ainda não tinha mostrado ele nas unhas. Cheguei comentar com vocês, que minhas unhas estavam curtinhas, e eu estava esperando que elas crescessem um pouquinho, para que eu pudesse usar alguns esmaltes (que ficam bem mais elegante em unhas compridas, (que é o caso desse)).
Pois bem.
Elas cresceram, e corri usar o esmaltinho gringo. Curiosas para saberem do resultado? Cliquem abaixo que vocês irão ver!!!!

Olha o lindinho aqui:












Agora eu tenho que dar minha opinião sobre o bunitinho, né?

Simplesmente magnífico. Super fácil de passar, mais fácil ainda de tirar os borrões. A secagem foi excelente, muito boa mesmo. Duração? Ah, essa tenho que falar que foi de 7 dias impecáveis nas unhas!!!
Nunca tinha usado um esmalte que durasse tanto em todos os sentidos!!!
Ah, sabem outra que adorei?
O cheiro dele. Os esmaltes nacionais tem um cheiro bem forte, concordam? Esse não!!! O cheiro dele é uma delícia, parece um docinho, rs...
Fiquei a semana inteira namorando minhas unhas (risos)...

É isso galera. Super indico os esmaltes Glitter Gal!!!


Bom final de semana!!!
Até a próxima...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...