terça-feira, 30 de agosto de 2011

Veja os esmaltes das atrizes da nova temporada de Malhação


A nova temporada de Malhação começou ontem (30/08), e já está prometendo muitas surpresas.
O supervisor de caracterização de Malhação, Marcelo Dias, se empenhou em manter o look dos personagens o mais natural possível. As unhas das meninas também refletem esta tendência. "As pessoas adoram conhecer os esmaltes das atrizes. Até porque é o que dá o traço de personalidade de cada uma. Dá vida!", diz.
Vamos conhecer os bonitinhos?

Vejam:
Alexia, uma garota de personalidade forte, tem as unhas pintadas de grafite, para demonstrar que ela passa por um período turbulento, mas não faz parte de qualquer tribo. "Ela não é dark", faz questão de frisar Marcelo Dias.
A personagem Michele é alegre, divertida, alto astral, além de muito feminina, por isso seu esmalte é um rosa maravilha.
Natália usa um rosa alaranjado, pois é uma menina que mora no subúrbio do Rio e tem ousadia para sair com cores mais fortes.
Babi usa um esmalte cinza fosco, pois as tonalidades ideais para a personagem são as opacas, sem nada muito vibrante. A cor demonstra sua linguagem mais moderna.
O esmalte de Cristal é um rosa romântico, ciclete ou cor de carne. A cor bem clarinha dá um ar de limpeza, vaidade e cuidado com as mãos.
Débora pinta as unhas no estilo francesinha

















Com o passar da trama, sempre estarei mostrando as cores que as personagens estão a usar!!!
Fiquem de olho!!!

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...