sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Visual Novo!!!

No vaivém da moda muitas tendências são reinventadas, resgatadas e guardadas.
Confira as dicas dos experts do SPFW e do Fashion Rio para atualizar o seu look na próxima temporada.



Vejam:


Olho Vivo
Compre: delineador e sombras coloridos (azul, amarelo, verde, vermelho, laranja, dourado). A idéia é deixar a beleza alegre e vibrante nos dias quentes.
Use: de dia e à noite com bom senso! Você pode misturar sombras de tons contrastantes ou postar em uma única cor. O delineador tem traço grosso no estilo gatinho. Não sabe aplicar o produto? Você pode substituí-lo por uma sombra colorida espalhada com pincel chanfrado umedecido.
Guarde: as nuances escuras, invernais, como vinho, cinza-chumbo, verde-militar, azul-petróleo e uva.


Boca Espelhada
Compre: gloss transparente - que volta com força total -, e batons laranja e coral (os queridinhos da estação) e vermelho e rosa (clássicos)
Use: o batom sozinho ou com gloss por cima para adicionar um brilhio espelhado. O efeito laqueado valoriza a cor de fundo e deixa os lábios volumosos, mais sexies. Combine os laranjas com sombra coral ou delineador colorido e os vermelhos e rosas com olhos marcados apenas por máscara para cílios.
Guarde: todos os batons mate (opacos) e as tonalidades nude e violeta.


Pele Iluminada
Compre: pó iluminador e blush bronzant ou terroso. A pele de verão é natural e, à primeira vista, parece que não foi maquiada. Mas o visual cara lavada é eleborado com base, corretivo, pó e blush.
Use: o pó iluminador nas estruturas ósseas do rosto, como nariz, parte alta das maçãs e rente à raíz do cabelo. Fica um jogo de luz e sombra que ressalta volumes e formas. Depois finalize com blush bronze nas bochechas, garantindo um resultado "queimado de sol".
Guarde: pó facial opaco ou mate.


Unhas Decoradas
Compre: esmaltes neutros (sim, depois de uma longa temporada, os nudes, rosinhas, branco e gelo estão de volta) e azuis, verdes e laranjas cintilantes. Adote também adesivos de unha: rndado, geométrico...
Use: o esmalte pintado da raíz à ponta da unha; ou faça desenhos geométricos - aplicando cores diferentes na diagonal, em forma de listras...; ou invista no estilo francesinha inglesa (utiliza dois tons contrastantes)
Guarde: as tonalidades preto, grafite, verde-militar, roxo e as estampas de bicho - onça, zebra, cobra.


Cabelo Domado
Compre: chapinha, protetor térmico e modelador. O cabelo reto, sem nada de volume se destaca nas tendências de verão. Adote acessório, como grampos, elásticos e lenços, para os penteados presos.
Use: os fios soltos chapados, com risca lateral ou no meio. Porém, a aparência tem de ser natural, sem cara de cabelo alisado com química. Se você não quer se render ao reinado da chapinha, prenda a cabeleira com tranças (clássicas ou embutidas), coques (baixos ou altos) ou semipresos (misturando frente ondulada e o restante liso).
Guarde: as mousses de volume, oa ativadores de cacho e o difusor do secador.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...