quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeira Misturinha

Para quem tem uma grande coleção de esmaltes, como muitas de nós, encontrar cores diferentes acaba se tornando difícil. Muitas meninas acabam misturando várias cores, para tentar fazer outra diferente.
Acabei por limpar vários vidrinhos de esmaltes que estavam vazio.
E fiz minha primeira mistura:


Simplesmente amei. Ele lembrou um pouco o Azul Pavão da Impala, mas em um tom mais aberto e brilhante.
 Os esmaltes usados foram Esperta (Ludurana), Renda (Risqué) e Cristal (Risqué). Não posso falar a porção certa, pois fui colocando um pouco de cada até chegar no tom desejado. E o resultado foi esse:

Simplesmente amei. Ainda não usei em minhas unhas, pois estou sem remover as cutículas, e acho que fica estranho esmaltadas as unhas. Mas assim que passar essa fase, vou usá-lo e corro mostrar a vocês, como ele ficou nas unhas.

Agora só falta um nome prá ele.
Alguma sugestão?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...