segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma Parceria: Esmaltes La Femme

Hoje, venho falar de uma marca de esmaltes, que eu ainda não conhecia, mas que fiquei muito feliz em poder conhecer de pertinho os esmaltes. Estou falando do Esmaltes La Femme.
Atualmente a marca dispõe de 45 cores, entre craquelês, flocados, perolados, cremosos, tratamento e transparente.
Todos os esmaltes La Femme contêm vitamina B5, para colorir e cuidar de nossas unhas.
Recebi 4 cores, que posso dizer serem lindas.
Tirei algumas fotos para que possam ver.


Vejam:


Como já disse à vocês, recebi 4 cores:
Exótico (Cremoso), Harmônia (Cremoso), Mistério (Cremoso) e Galaxia (Perolado)

Agora vou contar uma coisa. Não sou muito fã de esmaltes pequeninos (quadradinhos), pois acho que os pincéis são muito pequenos. Quando vi esses, já pensei: "Lá vem mais pincéis pequenos =/", mas me enganei. Fique contente quando vi que os pinceis dos esmaltes La Femme, não são como pensei. Eles são grandinhos (ebaaaaa), rs...
Até tirei uma foto para que comprovem o que estou dizendo:

Já usei o Harmônia (esse acima), e nas próximas postagens trago ele para que possam ver melhor!
Em breve trago os swatches de todas as cores para vocês.


Quero agradecer a todos da La Femme, pela atenção e pela parceria!!!

Parabéns La Femme, os esmaltes são ótimos!!!
Vocês estão de PARABÉNS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...