quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rasteirinha (Avon) + Bailarina (Avon)

Pela primeira vez na vida, me deu vontade de esmaltar minhas unhas das mãos com um esmalte clarinho. Lógico, já passei vários claros, mas sempre por passar. Dessa vez deu vontade mesmo, podem acreditar, rs!!!
Fiquei olhando meus vidrinhos e duas cores me chamaram muito atenção. Aí penssei: "são esses mesmo que vou passar". Acreditem, consegui ficar três dias com eles (olha só quantos dias por ser um claro, né, hahaha).
Rasteirinha e Bailarinha são os dois escolhidos da vez. Ambos da Avon.

(Clique na foto para ampliá-la)

Eu, particularmente, AMEI o esmalte. Apesar de ter sumido um pouco nas minhas mãos, mas adorei do mesmo jeito.
Usei duas camadas do Rasteirinha e uma do Bailarina. Vejam mais fotos:










Para quem gosta de um esmalte rosadinho e claro, pode apostar nesse que fará maior sucesso. Sem contar que nos pés ele fica um arraso!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...