quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dois Meses sem Remover as Cutículas

Tenho que confessar que jamais imaginei que conseguiria ficar sem retirá-las. Afinal, já tentei uma vez, e nada, né!
Mas dessa vez, tenho que admitir que fui vitoriosa!!! Nem eu acredito, mas consegui!!!
Exatamente dois meses sem retirar nada de cutículas. Hoje, posso ver a diferença. Até minhas unhas estão mais fortes.
Tirei algumas fotos para vocês verem como estão.
Cliquem aí...

Vejam:


Aqui, estou hidratando as cutículas com a Caneta Hidratante de Cutículas da Océane Femme:


Nem eu acredito que essas cutículas são minhas, afinal, eu "cavocava" tanto que chegava ficar doendo. Não imaginei que elas recuperariam tão rapidamente. Mas agora estou super feliz com o resultado!!!

A dica para quem quer parar de retirar as cutículas assim como eu é: hidratação sempre. Use e abuse de cremes hidratantes. Só assim, elas se recuperam e voltam a ser como eram antes!!!

Bom feriado!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...