sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confeti (Impala) + #bjomeliga (Impala)

A coleção Rebelde da Impala me deixou maluca. Adoro cores diferentes, principalmente quando trata-se de esmaltes com glitters, metálicos e holográficos.
Fiquei tão doida com as cores, que arrazei nos meus pés. Passei uma cor que jamais imaginei passar nos pézinhos.
Pink. Oh corzinha linda. Já usei tanto rosa na minha vida, que acabei enjoando. Mais dessa vez, não resisti ao charme e corri usá-los em meus pés (já que eu não tinha unhas nas mãos =\)
Tirei algumas fotos para que vejam, como ficaram lindos, essa pequena combinação.

Vejam as fotos:





Bom, usei duas camadas do Confeti e uma do #bjomeliga.
Como ja falei, eu simplesmente amei. Agora não vejo a hora de ficar unhuda nas mãos para usá-los.

Alguém aí já usou também???

Ótima sexta-feira...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...