sábado, 31 de dezembro de 2011

Midnight Affair (Revlon) + Hefesto (Hits)

Bom galera, último post do ano, e eu dei uma escapadinha do salão, prá vim correndo mostrar prá vocês o esmalte que vou usar na virada do ano. Fiquei na dúvida entre vários. Sabia que branco eu não queria. Testei uns verdinhos, prata, amarelo, mas nada me deixou feliz. Até que então, me veio na cabeça o Midnight Affair da Revlon. Mas um azul simples??? Não, não era isso que eu queria. Talvés um holográfico ficaria bem legal.
Mas o Midnight Affair holográfico, será???

Siiim. Passei duas camadas do Midnight Affair e para dar aquele toque lindo, maravilihoso que eu tanto queria, usei uma camada bem fininha do Hefesto da Hits.
Tirei algumas fotos, para vocês terem uma idéia de como ficou lindo (bom, eu amei, né).
Vejam:









Lindão né?!
Viram só como foi possível deixar o Midnight Affair da Revlon holográfico???

Bom galera, espero que tenham gostado. Um FELIZ 2012, com muita paz, saúde e felicidades à cada um(a) de vocês que estiveram comigo durante todo esse ano!!!

Forte abraço!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...