terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grape - 660 (Revlon)

É tão bom quando passamos um esmalte e temos o resultado que gostaríamos, né?
Gente, como de costume, fui dar uma volta na city vizinha, e andando pelas lojas de cosméticos, me deparei com um esmaltinho que fiquei babando.
Mas aí, fique na dúvida, compro, não compro?! Eis a questão!!!



Comprei, hehehe.
Na hora fiquei pensando, será que não é igual a um que tenho em casa??? Ah, mas mesmo assim, trouxe o bonitinho.
Corri passar em minhas unhas, e depois de uma semana tirei as fotos (isso mesmo, depois de uma semana, eu tinha esquecido de tirar) e o resultado foi esse:












... uma semana após a esmaltação, minhas unhas estavam intáctas, sem nenhum descascadinho!!!

Apenas duas camadas e nada de top coat.

Curtiram?
Eu amei!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...