terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Outra Compra, rs...

Gente, eu juro que tento não ficar louca querendo comprar tudo que vejo pela frente, mas não dá!
Dizem que quando a gente começa o ano bem, passamos o ano inteiro bem. Comigo vai ser um ano cheio de compras, né, hahahaha.
Fui novamente prá cidade vizinha (prá não perder o costume). E dessa vez, não foi diferente. Dei uma volta pela cidade, mas acabei caindo no shopping!
E adivinhem, gastei mais um pouquinho.

Todas sabem que sou viciadérrima em esmaltes. Mas agora, começei com um outro vicio também, que até então eu usava, mas não era A LOUCA que tinha que comprar tudo o que via pela frente. Estou falando de maquiagens.
Comprei uma maleta frasqueira prá guardar tudo o que eu comprei e que está prá chegar, hahaha. É, eu falei que estou viciada e ninguém acredita, né. Quando chegarem, venho e mostro aos poucos.

Vejam que linda a maleta:


Ela é da ProArt. Eu simplesmente amei. Super espaçosa, com várias divisões. Fica bem mais prático, assim não temos que ficar com várias caixas atrás né, galera!!!

Espero que gostem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...