quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeira compra de 2012!!!

Galera, tudo jóia? Vim mostrar à vocês hoje, uma pequena compra que fiz na segunda-feira.
Fui dar uma volta na cidade vizinha, mas não sabia que o comércio da mesma não iria abrir (devido ao feriado de Ano Novo no domingo). Aí então, fui obrigada (aíí que dóó... quanta obrigação hahaha), ir ao shopping. Coisa chata, né!?
Gente, tinha tanta, mas tanta gente, que nem eu acreditava, hahaha. O pessoal antes de ir viajar, foram todos ao shopping, hahaha. Assim como eu né (olha quem fala)!!!
Bom, andei, olhei e apaixonei por várias coisinhas. E adivinhem... gastei horroooores naquele shopping.


Claro, fiquei satisfeita com minha primeira comprinha. Comprei esmaltes, maquiagem, pincéis, roupas, shampoo, creme para os cabelos, e várias outras coisas, hahaha.
Tirei fotos para vocês verem:







Essa foi minha primeira compra do Ano...
Eu ameeei tudo que comprei. As paletas de sombras tanto a 3D quanto a Fosca e metálica, tem cores maravilhosas.
Os esmaltes, trago swatch deles em breve para que possam conhecer as cores.
Shampoo e condicionador da Pantene Reparação Intensa, eu uso e adoro. As ampolas de tratamento também são ótimas.
Ou seja, comprei tudo que queria e adorei!!!

Curtiram???

Até a próxima!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...