terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Produtos Farmax

Como vocês já sabem, a Farmax é uma das empresas parceiras do Conversando Sobre Esmaltes. Ontem, recebi uma caixinha recheada de produtos, no qual vim mostrar à vocês.


A Farmax investe no setor farmacêutico e cosmético desde 1980. São 30 anos de mercado, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria conta com maquinário de alta tecnologia para análises, manipulação e envase dos produtos. Dispõe de estrutura necessária para produção da embalagem, envase, estoque e armazenamento dos produtos.

É referência nacional no segmento e possui produtos que são líderes de mercado como a Acetona. Fabrica mais de 140 itens, assinados pelas marcas Farmax, Hidraderm, Sunless, Hipomax, Moskitoff e Popy Max. Possui capacidade produtiva para 17 milhões de unidades por mês.

A Farmax atende clientes, produzindo também marca própria, para grupos de distribuidores e varejistas de todo o país com a mesma garantia de qualidade dos nossos produtos. Assim, os produtos ganham cada vez mais destaque e posicionamento no ponto de venda.



Agora quero mostrar à vocês os produtos que recebi:


Agora vamos a cada um deles, detalhadamente:

Sabonete Líquido: a apresentação dos sabonetes líquidos possui embalagem tranparente com válvula para facilitar o uso do produto. A linha é composta pelas fragrâncias Erva Doce com Hortelã, Uva e Menta com Alecrim. Com pH fisiológico, indicado para todos os tipos de pele.

Loção Repelente MOSKITOFF: a Loção Repelente Moskitoff protege sua pele contra mosquitos, pernilongos e borrachudos, inclusive os transmissores da dengue. A loção é dermatologicamente testada e mantém estes insetos afastados por mais de 2 horas.

Loção Pós-Sol: após a exposição ao sol, é essencial espalhar a loção ou o gel pós-sol, que hidrata a pele deixando a sensação de frescor e perfume suave.

Óleo de banana: ideal para dissolver esmaltes mais viscosos e/ou secos. Possui excelente capacidade solvente e diluente.

Minha opinião?
Adoro os produtos Farmax. Já uso faz um bom tempo, até mesmo no salão.
Recomendo à todos(as)!!!

Já usei o Sabonete Líquido de Uva, e amei. O perfume do mesmo é maravilhoso, parece ate que estamos usando a propria fruta!!! Recomendadíssimo!!!

Nesse link AQUI, tem mais alguns produtos Farmax que recebi um tempinho atrás.

Obrigada Farmax!



E não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no blog. Deixem um comentário com o nome, seguidor e email certinho, para que possam estar fazendo parte do sorteio. Para isso, acessem clicando Aqui. Boa sorte!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...