quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Show (Risqué) + Star (Risqué)

Sabem aquele dia em que olhamos nossa coleção de esmaltes, mas não dá vontade de passar nenhum? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo ontem. Queria uma cor diferente, olhei, olhei e nada. Poxa, no meio de mais de 1500 vidros, não ter um que agrade é duro, heim, rsrs.
Bom, minha irmã tinha me perguntado do esmalte Show da Risqué, se ele era bonito e tal. Aí me despertou uma vontade de usá-lo, até pelo motivo dela ficar conhecendo o esmalte.
Ele é um esmalte bem antigo, de uma coleção super do passado, mas que até hoje, eu nunca tinha usado em minhas unhas.


Usei duas camadas do Show. Sabem um esmalte que lembra ele? O Azul Pavão da Impala.
Mas, como vocês sabem e eu ja falei muitas vezes aqui, eu não gosto de esmalte simples demais. Resolvi passar uma camada bem fininha do Star também da Risqué.










Vocês perceberam a chuva que estava prestes a cair aqui na cidade?

Adorei tirar fotos com essas nuvens de fundo, hahaha

Bom galera, um esmalte antigo com com um toque especial!!!

Espero que tenham gostado!!!

Não esqueçam de participar do sorteio que estou fazendo. Cliquem AQUI e participem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...