segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trinity (Sancion Angel) + Hefesto (Hits)

Todos sabem que eu gosto de muito brilho no esmalte. Passar um esmalte cremosinho ou um fosco, acaba ficando muito sem graça (prá mim, né). De quando foram lançados os holográficos, nunca mais parei de usá-los. Ou combinando uma cor com outra, ou apenas eles.
Gente, toda vez que passo um, parece ser a primeira vez que estou usando. Fico o tempo todo olhando os microbrilhos que eles tem. É coisa linda demais.
Esse final de semana que passou, usei o Trinity da Sancion Angel, que é de uma coleção passada, dizendo ser holográfico, mas que eu pessoalmente não vejo nada holográfico na coleção. Mas aí, com o lançamento da Hits com o esmalte Hefesto, todos nossos problemas foram resolvidos. E meu Trinity ficou holográfico sim!!!


Lembram dessa gatinha da foto acima, a Bina? Já mostrei à vocês uma outra foto dela. Gente, ela não foi mais embora. A bichinha acostumou tanto aqui, que mesmo apanhando diariamente da Suzzy (minha gata persa), ela tá nem aí e vive em minha casa sussegadamente. Tadinha né!?

Bom, voltando a falar sobre o esmalte. Como falei, por baixo foram duas camadas do Trinity da Sancion Angel. E não ficou holográfico mesmo (como se esperava). Aí, passei uma camada bem fininha do Hefesto da Hits. E o resultado foi esse que vou mostrar nas fotos abaixo:











Ficou lindo, né? Um marrom bem brilhante!
Minhas clientes amaram. Eu recomendo muito o Hefesto da Hits. Com ele, qualquer cor, torna-se holográfica!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...