quarta-feira, 21 de março de 2012

Georgina (Rivka)

Gente, os holográficos me conquistaram e me viciaram. Não consigo ficar muito tempo sem passar um, rs. Ontem fui apenas esmaltar minhas unhas, e olhei para os vidrinhos e pelo incrível que se pareça, apenas UM me chamou a atenção (engraçado e estranho, né, hahaha).

Georgina da Rivka foi o queridinho. Aquele brilho holográfico lindo de morrer, afinal, nosso primeiro nacional verdadeiramente holo foi a Rivka quem nos ofereceu né (uma salva de palmas, hahaha).


Infelizmente, em nenhuma das fotos que tirei (e olhem que foram muitas, mas muitas mesmo), consegui captar o verdadeiro efeito desse lindinho aí. Mas dá para vocês terem noção do quão lindo ele é.











Usei apenas duas camadinhas, e nada de pincel carregado viu!?
A remoção de borrões foi suuuper de boa, sai facinho, e a durabilidade desses holo são d+!!!
Super adoro e recomendo!!!

E aí, curtiram???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...