segunda-feira, 5 de março de 2012

Pequena compra...

Passando na frente da Boticário aqui da cidade, me deparei com os novos esmaltes na vitrine. Claro, nenhum chamou mais atenção, do que aquele vidrinho azul brilhante. Falei prá minha mãe: "Mãããe, calma que vou comprar aquele azul prá mim!!!". A louca, né, hahaha.


Aii, vocês viram minha coleção de Mini Astros da Friboi? Faltou apenas o Zezé, mas a menina ja disse que assim que chegasse ela ia guardar prá mim, hahaha.

Bom, quanto ao esmalte, ele é liiiindo, mas depois que cheguei em casa, vi que tenho outros que podem até não ser iguais, mas são muito parecidos. Bom, mas isso não importa, o mais importante é ter ele em mãos, hahaha.




A cor é London Night Blue, um azul perolado, um pouquinho metálico, lindo, maravilhoso, rs.
Ainda não usei ele, por isso não temos swatches, mas assim que usá-lo corro mostrar à vocês. Hoje foi apenas prá mostrar minha mais nova aquisição!!!

Tenham todos uma semana iluminada!!!
Bjs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...