sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os Segredos de Adriane Galisteu (Top Beauty) - Swatches


Contei para vocês, que a querida Top Beauty fechou parceria com o blog. E que, me enviaram alguns lindinhos para que eu pudesse testar.

Me enviaram cinco cores da coleção Os segredos de Adriane Galisteu, e eu, claro, vou mostrar tudo agora para vocês.

Vamos lá?


Shine: prata cintilantes muito lindo e super delicado. Usei duas camadas e a cobertura foi perfeita.


Limone: amarelo cintilante lindo. Por ele ser bem fininho, precisei passar três camadas. Mas não ficou grosso não.


Coral Gables: um rosa meio que ao tom neon, porém cintilante. Duas camadas foram essenciais para a cobertura ficar perfeita.


Cuba: magenta ao tom de roxo. Duas camadas apenas, e a cobertura foi perfeita.


Punk: pretinho básico. Combina com tudo e com todos. Apenas duas camadas também.

Eu adorei esses esmaltes. Eles possuem 10ml, e as tampinhas são emborrachadas minha gente, o que dá um charme a mais aos bonitinhos.

E vocês, já usaram as outras cores?

Deixem os links para que nós possamos ir conhecendo os outros, ok?

Ótimo final de semana 
prá vocês galera... bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...