sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parceria Top Beauty

 Empresa

Priorizando sempre a pluralidade para oferecer produtos variados, com qualidade e valores acessíveis, a Top Beauty trabalha com mais de 50 linhas diferentes, que vão desde o cuidado com as mãos (esmaltes, removedores, amolecedores de cutículas, bases e cremes para mãos e até mesmo pés) e se estendem aos itens de maquiagem e cuidados com os cabelos (brilhos labiais e reparadores de pontas).
Para garantir a qualidade do produto que chega às prateleiras em todo o País, a Top Beauty, atuante no segmento desde 2004, possui um moderno processo de fabricação, com equipamentos automatizados e um rigoroso controle de qualidade.
Procurando trabalhar para atender cada vez melhor seu público, a Top Beauty tem investido em parcerias sólidas, objetivando garantir ainda mais qualidade e variedade às suas linhas.
Na Top Beauty não são fabricados apenas produtos que realcem a beleza das mulheres brasileiras. Aqui também são produzidas sensações, inspirações, felicidade e bem-estar.
O trabalho desempenhado por toda a equipe vai além da busca pela beleza estética, ele busca oferecer destaque e conforto espiritual, pois acreditamos que toda a mulher possui beleza e sensualidade das quais deve sempre se orgulhar.
Percebemos que muitas vezes a rotina não permite que as mulheres encontrem sua confiança e sensualidade. Nossa tarefa é tornar essa busca uma realidade. Desejamos valorizar e realçar a confiança, charme, delicadeza e sensualidade de nossas mulheres. E fazemos isso oferecendo qualidade, modernidade, sofisticação e beleza.

Missão

Valorizar a beleza das mulheres oferecendo produtos de qualidade, elaborados com a mais alta tecnologia para garantir segurança e satisfação total de nossas clientes.

Visão

Estimular cada vez mais a valorização da beleza não apenas com o ponto de vista estético, mas ressaltando a beleza como uma preocupação com a saúde. Fazer da preocupação com a beleza um exercício diário da autoconfiança e autovalorização.

Valores

Transparência
Comprometimento
Profissionalismo
Humanidade
Respeito
Ética


Recebi vários esmaltes da coleção Os Segredos de Adriane Galisteu. Adianto dizendo que são lindos e quem muito em breve venho mostrando cada um deles às vocês.
Fiquem de olho...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...