quarta-feira, 30 de maio de 2012

Maquiador de Malhação lista os sete pecados do make. Confira!






Veja a lista e evite pagar mico com a maquiagem


 

Você é daquelas que nunca sabe qual é a medida certa de blush? Não consegue decidir a cor da base e do corretivo feito para você? Nunca sabe que make usar para o trabalho ou para a balada? Atenção! Você pode estar cometendo um dos sete pecados da maquiagem! Confira a lista de Tiago Ronones, maquiador de Malhação, e evite ir para o inferno fashion!


1) Base no tom errado: “Tem que ter cuidado na hora de escolher a base para não ficar muito branca ou muito bronzeada. Quando você for comprar a base, teste na maçã do rosto e procure ver o resultado em dois tipos de iluminação diferente para ter certeza de que é o tom certo para você.”
 

2) Excesso de corretivo: “Cuidado para não aplicar corretivo demais. A maquiagem fica muito carregada e o produto acaba acumulando nas linhas de expressão. Com o passar do dia, fica craquelado. Um horror! Quando for aplicar, use um pincel e espalhe bastante para não ficar acumulado.”
 

3) Blush em excesso: “É horrível, né? Parece que você levou um tapa na cara! Quando for passar o blush, dê um assoprada no pincel para tirar o excesso de produto. Na hora de aplicar, puxe o pincel em direção as têmporas, sem ficar esfumando para não ficar muito marcado”.
 

4) Lápis e rímel borrado: “Não tem coisa mais feia do que maquiagem borrada. Parece que você fez de qualquer jeito, na pressa. Preste atenção na hora de finalizar a maquiagem. Se você perceber que tem algo borrado, pegue um cotonete com um pouquinho de demaquilante e limpe a sujeira”.
 

5) Maquiagem para o ambiente errado: “Cada maquiagem tem seu tempo, seu ambiente. Se você vai para a escola ou faculdade, nada a ver usar um olhão marcado, escuro. Atenção ao momento! E ouse na maquiagem para a noite!”.
 

6) Lápis de boca em excesso: “Quando você for usar lápis de boca, respeite as linhas da sua boca. Não esqueça de passar nas extremidades. E use sempre o lápis no mesmo tom do batom!”.
 

7) Maquiagem sem retoque: “Se você não retocar a maquiagem durante o dia, vai ficar tudo craquelado, horroroso. Depois do almoço, use um spray de água termal e retoque o pó. Lencinhos de seda para tirar a oleosidade também são aliados!”.


Fonte: Malhação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...