quinta-feira, 14 de junho de 2012

14 de Junho - Dia da Manicure



ORAÇÃO DA MANICURE


Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.
 

Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos,para que elas sejam instrumento capazes de proporcionar tranquilidade,bem estar e conforto. 

Te peço humildemente que derrames a luz da tua infinita sabedoria para poder entregar o melhor de mim em meu trabalho diário.
 

Abra as portas da minha inteligência para colher frutos do reconhecimento ao meu trabalho,com a conciência em PAZ.
 

Senhor, afasta-me das pessoas de pensamentos negativos e dos comentários adversos.  Que eu possa executar cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi livremente.
 

Senhor,abençõe meu trabalho, meus clientes, meus amigos, minha família, meus colegas de profissão e que tua magnífica presença se faça constante, assim,estarei sempre calma e bem disposta,derramando paz e harmonia que é a essência da beleza! !! !! !!! !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...