terça-feira, 26 de junho de 2012

Tratamento rejuvenescedor dos fios com Óleo de Argan e Pracaxi




A Hidrabell traz em sua linha de produtos a Máscara Hidratante de Óleo de Argan e Pracaxi, que proporciona a restauração da resistência e maleabilidade dos fios.


Indicado para cabelos que sofrem agressões externas diárias como, excesso de tratamentos químicos, sol, secador e chapinha, a máscara conta com uma formulação especial à base de Óleo de Argan, vitamina A e E, ácidos graxos essenciais, ômega 6 e 9, podendo ser considerada um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho natural e saudável.

Seu uso contínuo promete cabelos mais hidratados.



Preço Médio: R$ 17,50 


Bom galera, esse sim eu posso dar minha opinião já, pois ja usei. Gente, esse creme é d+. Meus cabelos estão super hidratados, macios e sem contar que o cheirinho que fica, é maravilhoso. Estou amando esse produto. Quem ainda não teve oportunidade de usá-lo, não sabe o que está perdendo! Minha opinião? É essa:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...