terça-feira, 10 de julho de 2012

Batom Beijinho - Avon

Gente, a Avon lançou uma coleção de batons que está me deixando doida. Uma cor mais linda que a outra. E dessa vez, vou mostrar à vocês o Beijinho, um rosa queimado lindo.


E vocês ainda não fazendo idéia do sabor desse batom. Dá vontade de come-lo todinho, hahaha. Mas calma, estou me contendo, rs.

Sem contar que a embalagem dele é linda né, super charmosa e muitíssimo feminina. Fica super chique junto as nossas makes.

Vejam como ele fica nos lábios:




Confesso que não sou muito fã de batons nesse tom, mas esse eu simplesmente amei. Não vejo a hora de chegar os outros lindinhos que marquei no catálogo (o único problema, é que demoram muito prá vir, e não tenho tanta paciencia assim não, hahaha, quero logooo).

Bom galera... eu amei, e vocês, gostaram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...