quinta-feira, 5 de julho de 2012

Protetor Labial Hidratante

Gente, hoje venho trazer até vocês, um produto que estou amando. Estamos no inverno, e todas nós sabemos que é a época do ano em que acabamos sofrendo mais. Eu amo o frio, mas sofro muito com minha pele e labios. Fica todo ressecado. Já usei tantos protetores, que vocês nem imaginam. Mas de nada adiantou. Cheguei a passar pomadas e dormir a noite toda com ela nos labios, para hidratar, mas acordava pior. Não sabia mais o que fazer.

Sem contar que chega a partir e acaba sangrando, o coisa ruim, heim (e prá beijar então, rs, não dá, hahaha dói muito). Até que resolvi experimentar o protetor labial da Avon. Quem sabe ele não resolveria meus problemas, né? Não custa tentar.

Marquei ele no catálogo na época em que eu estava desesperada de dor. E adivinhem, chegou quase 2 meses depois (raiva). Já tinha sarado, rs. Mas mesmo assim, estou a usá-lo diariamente (ou quantas vezes eu lembrar no dia). E estou adorando.

Meus lábios estão super hidratados, não estão soltando peles e nem com aquele aspécto de ressecamento. Então eu recomendo à todos vocês. Não só para as mulheres, mas para os homens também!

Ah, falei tanto, mas não mostrei qual é né? Vejam:


Ele é composto de manteiga de karité e complexo de vitaminas. Como ja falei, estou amando. Alguém aí já usou ou esta usando? Nos conte o que achou...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...