terça-feira, 24 de julho de 2012

Unha Filha Única: Rosa!

Bom galera, antes de mais nada, quero pedir perdão, por ter deixado o blog de lado por esses dias. Andei fazendo muita coisa ao mesmo tempo, e acabei ficando meio que sem tempo prá tudo. Mas agora já estou aqui novamente, e com muitos posts para vocês.


Prá começar, vou mostrar minhas unhas com a tal "filha única" que adoooro.


(Clique na foto que amplia!)

Nesses dias que andei ausente aqui no blog, acabei fazendo uma coisa que odeio, mas fiz: roi todas minhas unhas, e detonei com as cutículas. Por que? Nem eu sei, mas fiz!


Mas agora elas deram uma crescidinha e já ate consegui lixá-las quadradinhas (não tão quadrada, mas melhor que redondas (nada contra quem usa redonda, mas prefiro quadradas), ok?)

Aí, resolvi fazê-las, lixar, remover toda a cutícula para poder consertar o estrago, hahaha, e o resultado foi esse:





Essa unha filha única, me pegou, viu. Simplesmente adoro. Quando chega uma cliente e quer fazê-la, é bem bacana, afinal são milhares de combinações.

Em minhas unhas, usei o Flor do Deserto da Colorama que faz parte da coleção África à Vista. Mas preferi usá-lo fosco, e aplique sobre ele o Matte Plus da Big Universo. Nos dedos anelares, usei por cima do Flor do Desesrto o Sagittarius da Sancion Angel.

Simplesmente adorei o resultado. Até com as unhas curtinhas eu curti! Até porque não ficou aquele esmalte "chegueeeei", rs...

E vocês, gostaram do resultado?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...