segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Batom Lilás Vibrante - Avon

Gente, eu juuuuro que quero muito ter posts para vocês diariamente, mas a correria do dia-a-dia acaba me deixando cheia de afazeres, e acabo ficando distante do blog. Mas agora vou recuperar o tempo perdido. Estou deixando vários posts programados, justamente para não deixar vocês nas mãos.

Bom, hoje, vou mostrar um batom que comprei um tempinho atrás. É da Avon e a cor é bem lindinha.


Bom, o nome diz Lilás Vibrante, mas para mim seria mais um Rosa Vibrante. Adorei a cor. Ele é metálico, mas não tem aqueeeele brilho chamativo. Vejam como ficou nos lábios:



Como ja falei, amei a cor. Já usei ele com uma make bem dramática. Um olho bem escurão e ficou lindo.

E vocês, curtiram a cor assim como eu?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...