quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minhas unhas com Nail Arts = Ameiii!

Quando eu acordo inspirada é outra coisa né?! Faço tudo o que tenho vontade e até um pouco mais. E foi daí que surgiu a inspiração para minhas unhas. Bom, antes que me perguntem, usei essas unhas no final de semana retrasado (18/08). É que como eu estava completamente sem tempo (e programei esse post para não deixar vocês sem nada), não tive como vir mostrar nos dias em que as fiz. Mas esse não é o problema, vocês verão agora.


Eu simplesmente ameeeeei. Todo mundo que viu minhas unhas achavam que eram adesivos, mas não... FUI EU QUEM AS FIZ!!!

Fiz uma francesinha em um tom de azul clarinho mas metálico e as flores com um azul cor de céu.

Tirei mais algumas fotos. Vejam:







Vocês não fazem idéia do trabalho que deu para fazer essas florzinhas, hahaha. Mas não tem problema, o esforço foi recompensador, e o resultado eu AMEI!!!

Agora quero saber de vocês. O que vocês acharam?

Bjs..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...