Para se
destacar na prateleira e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no
licenciamento da Turma da Mônica Jovem. A linha já é o carro-chefe das vendas.
“Precisávamos ousar para marcar presença neste setor. A opção do
licenciamento foi a grande sacada, uma vez que não há outra marca com este
apelo”, diz Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje. A iniciativa
inédita também vai ao encontro de um público que tem começado a gostar de fazer
as unhas logo cedo, as pré-adolescentes, que tinham que escolher dentro da
paleta de cores adultas aquelas que mais se adequavam à idade. As novas cores
foram apresentadas na 7ª edição da Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center
Norte, em São Paulo, entre 10 e 13 de setembro.
Nas opções
cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa
versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o
Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom
aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus
Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com
micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o
rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix,
roxo Vega e verde Átria. “A coleção de esmaltes Turma da Mônica Jovem é o
que surgiu de mais novo neste mercado em ebulição. Acreditamos na novidade para
nos sobressairmos no ponto de venda”, explica Carolina Teles, gerente de
marketing da Merheje.
www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195