Os
clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar
peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o
mundo. E com esmaltes
a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções
passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta. Pensando nisso
Risqué, líder em esmaltes no Brasil ouviu os pedidos de suas
consumidoras, analisou as tendências de moda e trouxe
de volta às prateleiras de todo o país as cores que fizeram parte da
vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e
saudade.
Ao
todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se
sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no
fundo da maleta para
que ele durasse mais. Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao
notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas
mãos?
Os
integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca,
cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker,
Risqué Cappuccino
e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres,
Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e
Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué
Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky
e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como
Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas
histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa
especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite
que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.
Segundo
Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para
reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As
cores Risqué
marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras.
Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em
alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em
grande estilo e de forma permanente”, afirma
a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais
recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas
consumidoras”, completa.